A Guerra Dos Antibioticos X Bacterias em Livro
Tópicos do Livro “Pandemias…”: Antibioticos X Bacterias
Compartilhando assuntos relacionados à saúde, medicamentos, estética, vida, amor e fé...
Sabe, sempre fui muito intensa em tudo que faço, por mais simples que sejam ou pareçam ser, eu me entrego totalmente. Não consigo ser difícil. Sempre fui fácil, transparente, e muito tranquila. As palavras saem do meu coração. Quase não uso a razão, por isso as vezes me decepciono bastante. Existe aquela história que todo mundo merece uma segunda chance, né? Pois é, eu dou cinquenta chances, mas depois eu canso e não tem mais volta.
Me dou bem com todo mundo. Sou dedicada, decidida, e as vezes fico nervosa. Quando fico triste, quero que alguém se preocupe, e se isso acontece, a tristeza logo vai embora. Não gosto de ficar sozinha!!
Posso ser boba, e extremamente flexível, mas nunca abriria mão da minha maneira de viver por causa de algo ou alguém, gosto de ser a pessoa que sou, a minha personalidade, a minha essência será a mesma!
Sou do tipo de pessoa que quando está feliz quer contar pra todo mundo, entra e e sai de casa cantando, liga o som do carro, abre um sorriso enorme no rosto e vai tentando fazer com que a minha felicidade contagie a todos!!!
Sou formada em Farmácia, sempre gostei de química. Mas na verdade queria mesmo era agradar ao meu pai. Acho que ele nem sabe disso. Mas sou feliz por fazê-lo feliz.
Gosto pra caramba da profissão. Fiz algumas pós, me dedico e procuro me atualizar. Gosto de trabalhar com gente, principalmente carentes de atenção e cuidados "farmacêuticos".
Amo fotografia! Amo fotografar gente feliz! Amo deixar as pessoas lindas nas fotos e eternizar momentos especiais. Por isso, estou estudando e fotografando por aí.
Senhor, obrigada por estar sempre presente em minha vida. Obrigada por esse ar que respiro. Obrigada pela luz do sol que ilumina os meus dias. Obrigada por cada dia me fazer uma pessoa melhor. Quero sempre te agradar!! Te amo!!
Quase dois anos desse amor... Quase 2 anos do meu presente de Deus.. Dois anos de uma historia que ainda está no começo, mas que já ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário