25 de janeiro de 2013

"Acho que mt gente já ouviu o seguinte comentário:
"estamos todos vacinados contra o amor".
Vacinados contra o que?
Reflita ... ...
Nossa! Como os valores estão totalmente invertidos! As pessoas deveriam tomar injeção de amor e não estarem vacinadas contra ele que é o sentimen...to mais bonito que existe no mundo. Eu não quero ser vacinada contra o amor . Por mais que tenha me decepcionado, saído ferida ou ferindo, eu quero , ainda, tomar muitas e muitas injeções de amor até o fim da minha vida.
As vacinas que eu quero tomar são as que possam me deixar imunizada contra as injustiças desse mundo, contra a falta de fé e esperança , contra a maldade alheia, contra gente mesquinha , arrogante e falsa.
Agora , de amor eu quero ficar drogada, ter overdoses e overdoses. O amor é algo que vai além daquilo que podemos imaginar . É um sentimento que deve ser perseguido a cada dia, sem medos ridículos, SEM VERGONHA. Tentar amar, porque amar é escolha , isso sim vale a pena . Ficar entorpecido de uma forma que se revela através dos olhos. Quando a gente ama de verdade , NÃO importa como será o fim, se vai ter fim ou não. eu amei. Eu senti algo sublime que muitos se vacinaram para não sentir e talvez morrerão sem experimentar essa dor e delícia da vida."


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário