25 de novembro de 2014
Campanha do Rei do Mate estimula gentileza e educação no Rio
Para estimular gentileza e respeito, o Rei do Mate desenvolveu a ação “Pequenos gestos fazem uma grande diferença”, realizada em parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. Ao pedir um mate puro ou com limão – de 300ml, no valor de R$ 3,50 – seguido de um “por favor”, o cliente pagava somente R$ 2,50 pela bebida.
A ação gerou um vídeo que, em um mês, registrou 100 mil exibições no canal da rede de franquias no YouTube. A promoção aconteceu no mês de agosto nas lojas no Rio de Janeiro e, em 10 dias, foram vendidos 10 mil copos de mate em 10 unidades.
Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/32250/campanha-do-rei-do-mate-estimula-gentileza-e-educacao-no-rio.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário