23 de agosto de 2012

Felicidade


A felicidade está dentro de nós e ela independe de fatores externos, pois a felicidade nada mais é do que estar em paz consigo mesmo e com as suas atitudes.
Quando a nossa felicidade fica nas mãos só dos bons acontecimentos, ela deixa de nos pertencer e será sempre uma "felicidade de muletas", pois sempre dependerá de alguém ou de alguma coisa.

A felicidade tem que ser nossa, tem que fazer parte de nós, mesmo em meio a um turbilhão de emoções que invade a nossa vida. 
É uma grande felicidade tentar lidar com as nossas dores e decepções e não deixar que elas tomem conta da nossa vida. 
É uma grande felicidade lutar e batalhar cada dia mais ao praticar o que acreditamos, mesmo que os outros façam por destruir.
Mesmo que vc ache pouco, mas só a sua consciência e lucidez em espalhar o amor e lutar para não dar espaço para a dor e para o "maldizer", já é uma grande vitória.
Abra seu coração e a sua percepção.
Sinta que o "trevo-de-quatro-folhas" está plantado em seu coração e que essa é a maior sorte que Deus ofereceu igualmente para todos os seus filhos: O Amor, para ser desenvolvido dentro de cada um e para todos.
Não busque por respostas nas pessoas que vc mais ama, pois tais respostas pertencem as suas perguntas, portanto a você mesmo.

Não busque a sorte por aí...

Ela está dentro de vc, batendo bem forte junto ao seu coração e o convidando em todos os instantes para Amar, Refletir, Ajudar, Buscar ajuda, ter Fé, Coragem, organizar seus pensamentos e sentimentos para estar em paz e em vitória consigo mesmo. Busque o equilíbrio espiritual, emocional e material.

Não é um trabalho fácil e não tem fim. Assim Deus nos dá possibilidades infinitas de Amor e de Evolução, dentro do "tempo de aprendizado" de cada um de nós !

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário