2 de agosto de 2012

Quando entramos em sintonia com o amor, a paz, fé e confiança, dia após dia, com a nossa persistência e paciência, nos sentimos mais fortes, mais tolerantes, descobrimos recursos dentro de nós para encontrar melhor soluções para tudo o que nos aflige.

Ao buscarmos leituras positivas e construtivas, vamos irrigando o nosso cérebro com mais percepções sobre nós mesmos e sobre tudo o que nos cerca.
Quando buscamos a Deus com humildade e reconhecimento da sua importância para nossas vidas, podemos criar condições e suportes emocionais para aguçar a nossa inteligência, podemos desenvolver melhor nossas emoções e auto-controle sobre elas.

Dentro dos limites de cada situação, quando conseguimos nos colocar de verdade no lugar do "outro", observá-lo sem as amarras do pré-julgamento e batalharmos pela extensão dessa relação, se tivermos paciência e muita persistência, as descobertas serão incríveis.
O "outro", pode até continuar intolerante, mas seus ataques não terão mais poder sobre nós, as aflições que hoje nos sufocam, não encontrarão mais a terra fértil da insegurança e suas raízes secarão. Nosso coração será solo produtivo do Amor. O Amor traz paz para enfrentar e passar por qualquer tipo de "guerra".
O vencedor será aquele que não desistir !

Não desista de amar! Não desista de você mesmo!

Que Deus vos abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário