25 de maio de 2012

Hard Day? No Stress!


Hard day??? No Stress!!!

Não deixe nada tirar você do seu centro. Durante nosso dia nos deparamos com vários tipos de situações e pessoas negativas, mal-humoradas. Não deixe que nenhuma energia ruim te acompanhe para casa. Não deixe que nada te atinja. Vc tem o poder sobre si mesmo. 
Lembro-me agora de um pequeno fato que ocorreu. Um certo dia um senhor levou o seu neto a uma loja para lhe comprar um presente, e questionando a atendente sobre algum objeto, a mesma muito mal-humorada, o tratou muito mal. E, o avô se dirigiu ao seu neto e o chamou para ir a outra loja. O neto muito aborrecido, quis voltar a loja e brigar com a atendente por ter tratado seu avô daquela maneira. Mas, seu avô sabiamente disse ao seu neto: "Meu filho, se o dia dela não está legal, não sou eu que vai atrapalhar mais. O nosso dia está maravilhoso, e é assim que irá continuar. Nada e ninguém vai me aborrecer. Eu não dou esse poder a ninguém. Eu tenho o poder sobre mim mesmo. Se eu voltar a loja e me chatear mais ainda, me desgastar com aquela moça, estarei dando todo o poder para ela. Então, eu escolho como será o meu dia, e não deixo nada me atingir.

By Mendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário