4 de julho de 2012

Em vários momentos repensamos se nossas escolhas estão valendo a pena ou não, principalmente em nossos relacionamentos.
Quem já se decepcionou e sofreu por amor vive o receio da entrega, cheios de dúvidas, e medos. São pensamentos que não nos deixa.

Num relacionamento a dois não existe muito essa coisa de "certo e errado", existe o que é bom para a felicidade de ambos.
Seja qual for a sua fase e maturidade em "amar a dois", a grande confiança que devemos ter é em Deus, porque Ele nos mostrará sinais e evidências, quando devemos seguir em frente, recuar, esperar, quando precisamos ceder, prestar atenção no outro, mas que tudo isso seja uma troca e que estejamos em boa sintonia para perceber esses sinais !
O Amor é uma estrada de mão única em expansão que deve crescer e seguir cada vez mais.
O "amor a dois", é uma via de mão dupla, é uma grande parceria, onde juntos nos sentimos mais fortes, mais amados e mais valorizados. É uma grande soma.
Se no seu relacionamento isso não está acontecendo, fique atento, verifique as suas próprias palavras e ações primeiro, analise a sua flexibilidade, o quanto vc assume seus sentimentos perante o outro e que futuro vc quer para a relação de vocês.
Se vc acha que está tudo bem com as suas atitudes, então pode ser a hora para uma boa conversa. E se por acaso vc acha que não adianta conversar e que vc não irá mudar de idéia em relação ao outro, aí .... está na hora de vc repensar esse relacionamento...

Esteja em boa sintonia e confie em Deus, Ele sabe o "que" e "quem" é melhor para nós!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário