29 de julho de 2012

Desespero total!!! kkkkk

Cadê a tampa da minha panela, o chinelo do meu pé cansado, a metade da minha laranja?  E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.
Tô namorando a distância, sabe por que? Porque meu namorado vive no futuro. afff!!!
Dizem que materializar os sonhos escrevendo é bom e ajuda, então, lá vai:
 Quero fazer amor com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muitas coisinhas boas.
Quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, ser carregada no colo. Quero uma casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e um pé de jabuticaba. Quero ouvir som de violão numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
Que a gente viva com muito paixão, e que a nossa rotina seja cheia de criatividade.

Que nossos abraços sejam bem encaixadinhos e calorosos.
Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, para sempre. Quero ser menina, mulher, homem, maluca, santinha, danandinha, e ser olhada com total reconhecimento de território. 

Quero fazer amor na garagem, no carro e depois descansar numa cama nossa e pura, bem encaixadinha e totalmente em paz.
Tudo com muita cumplicidade e muito, mas muito, mas muito mesmo, muito amor!

By Mendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário