7 de dezembro de 2012

Viva com mais tolerância... amor e paz

Hoje quero destacar a importância de sermos mais tolerantes, uns com os outros. Tenho observado de como as pessoas andam impacientes, agressivas, estressadas e por motivos fúteis andam agredindo seus semelhantes. Nesta semana eu fui ao banco e vi uma cliente fazendo o maior alvoroço na agência... pensei comigo: por isso tem tanta gente infartando por aí. E não é só no banco que encontramos pessoas estressadas e brigando não, estão no trânsito, restaurantes, na empresa, na escola, na cozinha da casa...
Gente, só temos uma vida. Vamos ser mais pacientes. Calma!!! A raiva passa e a vida continua. Vale a dica: comece a CONTAR ATÉ 10!!!
Aproveitando a oportunidade eu quero compartilhar com vocês uma foto da campanha conte até 10 estrelada por lutadores profissionais. Tá aí uma boa ideia!!! Quer extravasar sua fúria, raiva, ira, emoções, vai praticar algum esporte, vai pegar peso na academia, correr, pedalar... uma outra dica muito importante é desenvolver a sua espiritualidade. Ame como Jesus Amou.
Um maravilhoso final de semana com muita paz e amor no coração!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário