13 de novembro de 2013

Aprender a aprender

Ultimamente, tenho notado em mim algumas mudanças que vem se manifestado lentamente.  Certos acontecimentos hoje em dia tem sido um grande aprendizado. Aprendi a contar com o tempo como meu aliado. Aprendi que Deus jamais se atrasa, a gente é não sabe esperar. Aprendi a "chutar o balde" sem tristezas, sem mágoas, sem dramas, sem decepções. Aprendi que sentimentos acabam, que as pessoas mudam e as lembranças se apagam simplesmente  para dar lugar ao novo, ao real, tomando o velho lugar do que antes não passava de ilusório. Aprendi a me dar uma nova chance sempre que preciso, ou melhor todas as manhãs. Tenho buscado sempre algo novo, que me motive a seguir em frente. Algo que faça vibrar o coração de verdade. 
Quero a liberdade de sentir o quão doce é a sensação de voar, tendo a mente liberta e desprendida de tudo que há nessa terra. Todo dia me dou ao luxo de uma nova lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário