29 de novembro de 2013

Tô tão feliz hoje. Estou tão feliz sempre. Estarei tão feliz amanhã e depois e depois. "Por nada em especial. Por tudo que é especial." Mas, principalmente, porque sou uma pessoa muito abençoada. Aprendi a ser uma ótima companhia para mim mesma…(quem diria?)
Aprendi a cuidar de mim, do meu tempo, a respeitar meus sentimentos, e sei perceber aprendizados em situações que aparentemente são negativas, que em outros tempos me fariam derramar em prantos. 
Tenho procurando ficar ao lado de pessoas que são positivas, que levam a vida de uma maneira mais serena, que sejam transparentes e verdadeiras. 
Tenho amado, amado tanto! Mas, não aquele amor que necessita do outro, não, não mesmo! É um amor diferente, acho que é porque aprendi amar a mim mesma em primeiro lugar. É um amor que trás paz ao meu coração, que me aquece mesmo estando tão só fisicamente.
Isso tudo é o amor de Deus se manifestando dentro de mim.
Obrigada, Senhor! Sei que me ouves quando eu clamo por ti!

Amo por demais!

By Mendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário