9 de outubro de 2014

À alguém especial

Toda hora estou pensando em vc...
Me pego sonhando com vc...
Como pode alguém em tão pouco tempo
 mudar tanta coisa dentro da nossa mente e nosso coração?
A verdade é que eu penso em você há anos, todos os dias, todas as noites, todas as manhãs.
Antes mesmo de conhecê-lo, antes mesmo de saber a cor de seus olhos ou o tom da sua voz.
Meu Deus! Se você for TUDO isso que sinto aqui no meu coração...
Então, eu lhe digo: não existe a menor possibilidade de eu não te amar...
Não há a menor possibilidade de eu não fazer de você 
o homem mais feliz e para o resto de sua vida.
Porque você é o homem por quem eu esperei a minha vida toda.

Um comentário:

  1. Deus não demora. Ele capricha nos detalhes. Eu já te disse isso, querida!! Abraço..

    ResponderExcluir