7 de fevereiro de 2013

"Nem desistir nem tentar, agora tanto faz... Eu disse que você era especial, não único.
 A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos nem todos os sentimentos demostrados valem a pena, o tempo passa e um dia a gente aprende, cuide para que suas palavras sejam melhores do que o silêncio, bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem, falar sem pensar é atirar sem apontar, as paixões cegam.
O verdadeiro amor nos tornam lúcidos. Nada é perfeito, eu não fiz nada direito..
O teu olhar no meu olhar, estremece e faz efeito,
 perco a esperança, mais não perco a fé...
Quando a dor não cabe mais no peito ela transborda pelos olhos.
Nem sempre a propaganda de fora corresponde ao produto de dentro em cada pensamento meu, sua imagem ocupa um espaço, para existir estória tem que existir verdade
é mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento,
quando a gente ama, claro que a gente cuida.
Se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário