10 de junho de 2012

NOSSA VIDA PASSAGEIRA

É incrível como não temos a consciência de quanto a nossa vida nessa terra é passageira. Muitos vivem como se nunca fossem morrer.
Lembramos que a morte existe somente quando nos deparamos com ela, quando alguém que muito amamos nos deixa. A morte um dia chega para todos, pode ser para o rico ou pobre,  saudável ou doente,  criança ou velho, sem exceção.

Sentimos uma dor imensa diante da morte de alguém que amamos. Com o tempo a dor é substituída por uma saudade infinita, que vai aumentando com o passar do tempo. Essa saudade é o amor que nunca se acaba. A pessoa se vai, a dor também um dia nos deixa,  a vida continua, a saudade nasce e o amor nunca se acaba, para sempre permanece.

E, cada um de nós que acordou nesta manhã, que recebeu a luz desse lindo dia,  tem ainda a chance de rever seus conceitos, suas crenças, suas atitudes, de consertar algum erro, de perdoar alguém, de abraçar, de amar o seu próximo, de começar uma história diferente. Ainda é tempo de reconstruir alguma coisa. 
Você tem a chance de aproveitar cada momento da sua vida com muito amor, consciência, dignadade, sabedoria, fé ... e ainda tem a grande e maravilhosa sorte de poder se reconcialiar com Deus.
Preocupe-se com sua vida espiritual, busque o Senhor teu Deus de todo o seu coração. Encontre o Senhor, para que os seus dias nessa terra sejam melhores e mais esperançosos.

By Mendez

"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".
2Tm 4.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário