19 de junho de 2012

Muitos dizem que têm fé, porém quando estão diante de uma dificuldade e chega o momento de exercitar a fé, ás vezes, no primeiro instante já se mostram fracos e incapazes de confiar em Deus.
A palavra nos diz que conseguimos viver pela fé mediante a perseverança e que sem a fé é impossível agradar a Deus.
A perseverança nos leva a fazer a vontade de Deus, pois no faz permanecer firmes e não nos entregarmos às dificuldades que a vida nos apresenta.
Ter fé é acreditar e confiar em Deus. Perseverar é ter firmeza, constância, persistir na esperança de que tudo ficará bem.
Quando colocar alguma causa nas mãos no Senhor, entregue-a de todo o seu coração, e espere o tempo do Senhor, sem questionamentos.
Existem sonhos que são impossíveis de se realizarem, sem que Deus crie um caminho para nos ajudar.
Quando sonhamos algo que é impossível aos nossos olhos de conquistarmos, e que mesmo com todos os nossos maiores esforços não conseguimos alcançar, então, entregamos tal sonho nas mãos do Senhor. E devemos somente orar, confiar e esperar. Se não houver fé e perseverança em nós para esperarmos o tempo do Senhor em nossa vida, o nosso sonho se tornará uma grande frustração, e será impossível agradar à Deus e consequentemente algo que talvez estaria próximo de se realizar, se distanciará ainda mais de nossa vida.
Devemos nos preocupar somente em agradar a Deus, em honrar nossos compromissos materiais e espirituais, e toda a nossa vida, incluindo sonhos, sentimentos, trabalho, família, devemos entregar tudo ao nosso Senhor. É preciso que o Senhor encontre em nós muita fé, perseverança, fidelidade para que a palavra se cumpra. Que os nossos corações sejam sinceros diante Dele. E assim, no tempo certo os nossos desejos se realizarão e nada faltará.
A palavra de Deus movimentará a nossa vida e  tudo resolverá na hora certa e da melhor maneira e nos surpreenderá. O Senhor preencherá nossa vida com tudo que for necessário para que melhor possamos fazer a Tua vontade.

 By Mendez

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir