5 de novembro de 2012

Vida saudável é o melhor remédio

O conforto e a facilidade nos tornaram seres humanos totalmente sedentários. Nossos avós eram obrigados a longas caminhadas para realizar as tarefas diárias, nós vamos de automóvel, tomamos elevadores, subimos escadas rolantes, apertamos botões e telefonamos.

Hoje em dia, não existe pessoa alfabetizada que desconheça os benefícios da ativida física. Todos concordam que a prática de exercício traz uma incrível sensação de bem estar, sendo assim, por que a maioria da população deixa de exercer essa atividade que reconhecem fazer bem para o organimo?

Essa pergunta tem inúmeras respostas ...

Pois bem, se você está à espera de disposição para começar um programa de atividade física, não se engane: esse dia jamais virá.

Mas, se você está disposto a mudar de vida hoje, segunda-feira ou na virada do ano, não esqueça: é preciso DISCIPLINA MILITAR. Não espere que a disposição venha por conta própria, porque desperdiçar energia é contra a natureza humana.

Lembre-se que o corpo parado se desgasta mais depressa, sofre e dura menos. O corpo humano é uma máquina maravilhosa construída para o movimento.

By Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário